confusão
Enteado tenta matar padrasto a tiros para defender a mãe em briga
Ele foi atingido no tórax e recebeu atendimento médico
Um homem, de 45 anos, foi baleado após o enteado de 20 anos intervir em uma discussão para defender a mãe, no domingo (28), em Terra Nova do Norte (672 km de Cuiabá). O homem foi atingido no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, o atendimento ao ocorrido foi solicitado por volta das 19h30. O caso ocorreu durante um encontro familiar, quando houve uma discussão entre o casal.
Testemunhas relataram que o marido, em meio à briga, agrediu a esposa e a obrigou a sair da residência. Ao ver a mãe sendo atacada, o jovem pegou uma arma de fogo e atirou contra o padrasto.
Em depoimento aos policiais, a mulher confirmou que é vítima constante de violência e revelou que o filho já havia advertido o agressor de que tomaria uma atitude se as agressões continuassem.
Após o ataque, o rapaz deixou o local e ainda não foi encontrado. O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica onde recebeu atendimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE7 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”