POLÍCIA
Presa por homicídio é condenada por exercício ilegal da medicina
O juiz Vagner Dupin Dias, do Juizado Especial de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá), condenou Yana Fois Coelho Alvarenga por exercício ilegal da medicina.
A pena de oito meses de prisão e 60 dias/multa foi convertida em uma pena restritiva de direito, consistente em prestação pecuniária.

Yana também foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por participação na morte do prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, e está presa na Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.
Ele foi assassinado, no dia 15 de dezembro de 2017, quando chegava na cidade em seu veículo. A decisão do juiz foi publicada nesta quarta-feira (29).
TEXTO: THAIZA ASSUNÇÃO / MÍDIA NEWS
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






