CIDADES

URGENTE: Suspeito de roubo é agredido por moradores após atacar mulher; VEJA VIDEO

Publicado em

Um homem suspeito de roubar uma mulher nas primeiras horas da manhã foi agredido por moradores no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

De acordo com relatos, o crime ocorreu por volta das 5h, quando a vítima saía para o trabalho e foi abordada pelo suspeito, que roubou seu celular e ainda a agrediu com socos.

Indignados com a sequência de furtos na região, moradores passaram a procurar o homem e o localizaram pouco tempo depois. Ao ser reconhecido, ele foi contido e agredido por populares, sendo atingido com um golpe na cabeça e ficando desacordado.

Testemunhas afirmam que o suspeito já vinha sendo procurado por outros crimes semelhantes no bairro e em regiões próximas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem detido pela população. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

O celular roubado foi recuperado e devolvido à vítima, que foi orientada a registrar a ocorrência. O estado de saúde do suspeito não foi divulgado.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros atendem homem esfaqueado e incêndio em assentamento
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA