BRASIL

Mulher trans revela fetiche de cliente: ‘quis que eu imitasse a pomba gira’ e vídeo viraliza. VEJA

Publicado em

Uma mulher trans relatou nas redes sociais uma situação inusitada e desconfortável vivida durante um atendimento profissional. Segundo ela, um cliente teria feito um pedido incomum, solicitando a simulação de incorporação de uma entidade espiritual como fetiche.

De acordo com o relato, o homem insistia em repetir perguntas específicas, o que acabou tornando o momento ainda mais constrangedor.

Apesar da situação, a profissional afirmou que manteve a postura e seguiu com o atendimento. Ela também destacou que não pratica a religião mencionada, embora respeite e tenha suas próprias crenças.

O caso repercutiu nas redes sociais e levantou debates sobre limites, respeito e comportamento em atendimentos profissionais.

Leia Também:  Bandido esquece mochila com documentos e acaba preso após ataque em UPA em Várzea Grande; VEJA VIDEO
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA