POLÍCIA

Homem passa trote dizendo ser policial e faz pedidos em mercado, farmácia e papelaria

Publicado em

Um homem, ainda desconhecido, causou tumulto e constrangimento na última quarta-feira (6) no município de Mirassol D’Oeste (295km de Cuiabá), depois de se passar por policial e fazer pedidos em uma farmácia, mercado e papelaria, além de pedir que colocassem crédito em seu celular.

De acordo com informações dos policiais do 17° Batalhão, eles estranharam quando três entregadores de farmácia, um de mercado e uma de papelaria chegaram à delegacia com os “pedidos”.

Eles disseram que vinham entregar os pedidos do ‘Sargento André’, que deveriam ser entregues no batalhão. No entanto, não há nenhum sargento André no local. O estelionatário também pedia para que colocassem crédito em celular e dessem troco para uma determinada quantia em dinheiro.

“Estamos repassando as informações para alertar aos comerciantes que caso alguém ligue pedindo algum material, seja medicamentos, gêneros alimentícios ou de papelaria , em nome de qualquer policial militar, ligue primeiro no 190 para averiguar o pedido”, alertam os policiais. O estelionatário usa o nome de Sargento André e o número (65) 98169-4788.

Leia Também:  PM prende "bravão" com revólver e 130 munições em MT

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA