CIDADES

Homem invade área restrita de unidade de saúde e ameaça servidor após ser impedido em MATO GROSSO

Publicado em

Um servidor público foi ameaçado durante o exercício da função na noite desta terça-feira (14/04), no município de Nova Mutum.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h, no Pronto Atendimento Municipal.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito invadiu uma área de acesso restrito da unidade de saúde sem autorização.

Ao ser abordado por funcionários e orientado sobre as normas do local, o homem passou a agir de forma agressiva e hostil.

Segundo relato, ele proferiu ameaças diretas contra um servidor, afirmando que o aguardaria do lado de fora para agredi-lo após o expediente.

Além das ameaças, o suspeito também desacatou outros profissionais da unidade, causando tumulto e insegurança no ambiente de trabalho.

O caso foi registrado e encaminhado para investigação.

A motivação do crime, conforme apurado, está relacionada a desentendimento dentro da unidade de saúde.

Leia Também:  Mulher vai visitar os filhos e acaba agredida pelo ex em MT
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA