CIDADES
Urgente: Homem espanca companheira até a morte e é preso após cinco dias
Andreia Beltrão da Silva morreu após ser brutalmente agredida pelo companheiro na madrugada do dia 18 de abril, no município de Campinaçu. O suspeito foi preso cinco dias depois, na noite de quinta-feira (23).
De acordo com as informações, a vítima sofreu agressões graves e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dias após o crime.
Após o ocorrido, equipes das polícias Civil e Militar iniciaram buscas intensas para localizar o autor, realizando diligências em diferentes regiões, incluindo os municípios de Minaçu e Uruaçu, além de áreas rurais e possíveis rotas de fuga.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o suspeito acabou se apresentando à delegacia quando já havia um cerco montado pelas forças de segurança.
O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça.
O caso é tratado como feminicídio e segue sob investigação.
veja video
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA4 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
SORRISO7 dias agoCasal é flagrado em sexo oral no meio da rua em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFilha faz desabafo um ano após feminicídio que chocou moradores de lucas do rio verde