GERAL

Corpo de idoso é encontrado boiando após desaparecer em embarcação

Publicado em

Um homem identificado como Adolfo Conceição dos Santos, de 68 anos, foi encontrado morto após desaparecer nas águas do Rio Peixotinho, no município de Matupá, a cerca de 695 quilômetros ao Norte de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima havia saído de barco no domingo (3) e, desde então, não foi mais vista pelos familiares, que acionaram as autoridades após o desaparecimento.

As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e o corpo de Adolfo foi localizado na segunda-feira (4), boiando no rio, nas proximidades de onde a embarcação utilizada por ele também havia sido encontrada durante as varreduras feitas pelas equipes de resgate.

Após a retirada do corpo da água, foram realizados os procedimentos periciais e a necropsia. Em seguida, o corpo foi liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do afogamento.

Leia Também:  Pastor mirim é chamado de “falso profeta” durante culto e responde: “não deixa eu falar da sua amante, Cléber!”; Veja Vídeo
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA