CIDADES

Motociclista morre após ser arremessado contra meio-fio em acidente em Sorriso

Publicado em

Um motociclista de 58 anos morreu após um grave acidente registrado nesta quinta-feira (7), em Sorriso.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Videiras e Ex-Combatentes, no bairro Centro Sul.

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o motorista de um carro teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória e invadido a via preferencial, atingindo violentamente a motocicleta.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado e acabou batendo a cabeça no meio-fio. Conforme a polícia, a vítima utilizava um capacete aberto.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso encontraram o homem caído ao solo, em parada cardiorrespiratória e com múltiplos traumas, incluindo ferimentos graves na região da cabeça.

Os militares iniciaram manobras de reanimação ainda no local e encaminharam a vítima ao Hospital Regional de Sorriso, porém o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro relatou às autoridades que é de outra cidade e que não conhecia a sinalização do cruzamento.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Leia Também:  IRRESPONSABILIDADE MORTAL:Sem CNH, bêbado capota carro, mata filho de 3 anos e deixa outros 3 feridos
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA