CIDADES

URGENTE: Amigas com leucemia morrem no mesmo dia com apenas 1 hora de diferença

Publicado em

Duas adolescentes que construíram uma forte amizade durante a batalha contra a leucemia tiveram destinos marcados por uma coincidência emocionante e dolorosa. Lara Gabriela Noé Diniz Vláxio e Maria Eduarda Ramos, conhecida como Duda, morreram no mesmo dia, com cerca de uma hora de diferença, após anos enfrentando o câncer.

As jovens tinham 17 anos, nasceram em Rondônia e se conheceram durante o tratamento oncológico. Entre sessões de quimioterapia, internações e momentos difíceis dentro do hospital, nasceu uma amizade que emocionou familiares, amigos e pessoas que acompanharam a história das duas.

Segundo pessoas próximas, Lara e Duda compartilhavam sonhos e esperanças enquanto enfrentavam juntas a dura rotina do tratamento contra a leucemia. Elas imaginavam o dia em que poderiam deixar o hospital curadas, caminhando pelos corredores sem exames ou medicações.

Após as mortes, uma homenagem compartilhada nas redes sociais comoveu internautas: “Os planos de Deus foi que elas caminhassem juntas sim, mas de outra forma.”

A história das amigas ganhou repercussão nacional e gerou uma onda de mensagens de carinho e despedida nas redes sociais.

Leia Também:  Idoso passa mal e morre sentado em ônibus na Capital
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA