CIDADES

Horror dentro de casa: mulher tem parte do lábio arrancada após espancamento brutal do marido em MT

Publicado em

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser brutalmente agredida pelo companheiro dentro de uma residência na tarde deste domingo (17), no município de Pontes e Lacerda, a 444 km de Cuiabá. O suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria sendo violentamente agredida e apresentava intenso sangramento.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sobre a vítima, enquanto outras duas mulheres tentavam impedir as agressões.

Segundo a Polícia Militar, a vítima principal sofreu ferimentos graves e teve parte dos lábios arrancada durante o espancamento.

Diante da situação, os militares realizaram a contenção do agressor e utilizaram algemas para garantir a segurança das vítimas e da equipe policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ferida para atendimento médico, onde ela permaneceu sob cuidados hospitalares.

Durante a ocorrência, os policiais também identificaram que outras duas mulheres foram agredidas pelo suspeito.

Leia Também:  Professor está na UTI após morte de filho esquecido em carro em universidade de MT

Uma delas, de 41 anos, sofreu socos e teve a cabeça batida contra a parede. Já a terceira vítima, de 34 anos, sofreu um ferimento superficial no braço após o homem utilizar uma faca durante a confusão.

Ainda conforme a ocorrência, o suspeito apresentava escoriações no abdômen, semelhantes a marcas de mordida, provocadas durante luta corporal com as vítimas.

Após ser detido, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA