CIDADES

PM invade casa após gritos de socorro e encontra mulher ferida e trancada pelo marido em Sinop

Publicado em

Uma ocorrência brutal de violência doméstica terminou com um homem preso após manter a própria esposa em cárcere privado dentro de casa no bairro Jardim Imperial, em Sinop.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (17) após denúncias de que uma mulher estava sendo violentamente agredida pelo marido dentro da residência.

No local, os policiais encontraram uma cena de destruição.

De acordo com a testemunha Kaoane Maria Duarte Menezes, irmã do agressor, os filhos do casal — adolescentes de 15, 14 e 6 anos — conseguiram fugir da residência desesperados após presenciarem o pai espancando a mãe e tentando agredir uma das filhas.

Os menores correram até as proximidades da Unemat, onde encontraram a tia e pediram socorro.

Quando a PM chegou na residência, encontrou o imóvel completamente fechado e com todas as luzes apagadas.

Os policiais chamaram pelo suspeito identificado como Jeferson Francisco Duarte Soares, porém ele se recusava a abrir a porta, alegando que não sabia onde estavam as chaves da casa.

Leia Também:  Padrasto é preso após enforc4r enteada, de 11 anos, e passar a mão em sua vagin4; irmão, de 09, tentou defender irmã e levou um soco do suspeito

Diante do silêncio suspeito e ao perceber sinais de luta corporal pela janela, com móveis destruídos e manchas de sangue espalhadas pelo chão e paredes, os militares decidiram invadir a residência pela janela para salvar a vítima.

Dentro do imóvel, a equipe encontrou a mulher e o agressor trancados em um dos quartos.

Segundo o boletim, havia marcas de sangue em praticamente todos os cômodos da casa, além de móveis e eletrodomésticos quebrados pela violência da confusão.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo, principalmente nos braços, além de um corte na mão direita.

Ela contou aos policiais que tentou fugir da residência após as agressões, porém o marido trancou a casa e impediu que ela saísse, mantendo-a presa dentro do imóvel.

O suspeito também apresentava lesões provocadas pela luta corporal com a vítima.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes com uso de algemas devido ao risco de fuga.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA