BRASIL

Motoboy viraliza após circular por Manaus com filhote de jacaré na mochila veja o video;

Publicado em

Um motoboy viralizou nas redes sociais após ser visto realizando entregas em Manaus acompanhado de um passageiro inusitado: um filhote de jacaré, apelidado de “Francisco”.

O caso aconteceu após o trabalhador, identificado como Lucas Paulo, encontrar o animal escondido dentro de um pneu próximo a uma base de motoboys na avenida Ephigênio Salles, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

Sem conseguir contato imediato com órgãos ambientais e preocupado em não abandonar o filhote, ele improvisou formas de proteção para o animal. Inicialmente, colocou o jacaré em uma caixa de papelão, mas acabou levando o animal dentro da mochila utilizada durante as entregas.

A cena rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e gerou comentários bem-humorados de internautas. Após encerrar o expediente, Lucas levou o filhote até um igarapé e devolveu o animal ao habitat natural. Segundo ele, o jacaré correu em direção à água assim que foi solto.

O episódio chamou atenção pela situação inusitada e repercutiu entre moradores e usuários das redes sociais.

Leia Também:  Ladrões agem na calada da madrugada e furtam moto de garagem; VEJA O VÍDEO
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA