POLÍCIA

Vereador e advogado brigam em sede de prefeitura em MT

Publicado em

O vereador Alessandro Silva Santos, o Xanduzinho (PSDB), e o chefe do setor de transporte do município, o advogado Edvilso Almeida Mesquita Junior, foram parar na delegacia após uma confusão na sede da prefeitura de Alto Paraguai (178 quilômetros de Cuiabá). A confusão ocorreu nesta quinta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência que o FOLHAMAX teve acesso, a briga aconteceu no período da manhã dentro da sala da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra). O advogado acusou o parlamentar de entrar na sala já proferindo xingamentos e palavras de baixo calão. Além disso, segundo o chefe do setor de transporte, houve agressão física por parte do vereador.

A “baixaria” foi presenciada por diversos servidores públicos. A Polícia Militar foi acionada e os dois brigões foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Diamantino.

Em entrevista aos policiais, o vereador alegou teria ido até o prédio cobrar fiscalizações sobre a frota escolar, quando ocorreu a confusão.

Folha Max

Leia Também:  VEJA AO VIVO: Lucas do Rio Verde há quase 3 meses não registra homicídios
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA