LUCAS DO RIO VERDE

Motorista com sinais de embriaguez perde controle de caminhão e derruba palmeira em avenida de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Condutor de um caminhão baú foi encaminhado à delegacia após colidir contra uma palmeira na Avenida das Nações, nas proximidades da Prefeitura.

Um caminhão baú saiu da pista e invadiu o canteiro central da Avenida das Nações, próximo à Prefeitura de Lucas do Rio Verde, após o motorista perder o controle da direção. O veículo acabou subindo no meio-fio e atingindo uma palmeira, que foi derrubada com a força do impacto.

De acordo com as informações apuradas no local, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. A ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal, que realizaram a abordagem e adotaram os procedimentos cabíveis.

Após a constatação dos indícios de alteração da capacidade psicomotora, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Apesar dos danos causados ao patrimônio público e ao veículo, não houve registro de feridos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

 

Leia Também:  “Valentão” é esfaqueado pela enteada após discussão em Lucas do Rio Verde; ainda tentou tomar a arma de um PM mas acabou preso
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA