em cana
Funcionário de loja invade celular de mulher e exige sexo para não vazar vídeos em MT
Homem foi preso em flagrante após confessar extorsão; vítima descobriu ameaças após levar aparelho para desbloqueio em assistência técnica
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24), um homem de 20 anos suspeito de invadir o celular de uma cliente, acessar imagens e vídeos particulares e, em seguida, exigir um encontro íntimo para não divulgar o material.
O caso foi investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis após uma mulher de 29 anos procurar a unidade policial denunciando que vinha sendo ameaçada por meio de mensagens enviadas por aplicativo.

Segundo a vítima, o suspeito exigia que ela mantivesse um encontro íntimo com ele. Caso se recusasse, o homem ameaçava divulgar fotos e vídeos de caráter privado para familiares, amigos e outros contatos.
Durante o registro da ocorrência, a mulher afirmou que não sabia como o suspeito havia conseguido acesso ao conteúdo armazenado em seu celular. No entanto, ela relatou que, um dia antes das ameaças começarem, havia procurado uma assistência técnica para realizar o desbloqueio do aparelho, ocasião em que um atendente teve acesso ao dispositivo.

Diante da denúncia, equipes da DERF iniciaram imediatamente as investigações e analisaram as conversas mantidas entre o suspeito e a vítima. As mensagens continham exigências e ameaças relacionadas à divulgação das imagens íntimas.
As diligências apontaram para o envolvimento do próprio atendente que havia manuseado o aparelho celular da mulher. Localizado pelos policiais, o suspeito confessou ter acessado as imagens privadas e admitiu ter praticado a extorsão, inclusive mantendo contato com a vítima poucas horas antes da abordagem policial.
O homem foi preso em situação de flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, onde permanece à disposição da Justiça. Ele poderá responder pelos crimes de extorsão e invasão de dispositivo informático com obtenção de informações sigilosas.
A Polícia Civil destacou que vítimas de crimes cibernéticos e extorsão devem procurar imediatamente uma unidade policial para registrar a ocorrência, permitindo a rápida adoção de medidas investigativas e a responsabilização dos envolvidos.
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo