LUCAS DO RIO VERDE

GRAVE ACIDENTE NA BR-163: colisão entre três veículos deixa 18 pessoas envolvidas em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO

Publicado em

 Van da Nova Rota do Oeste tombou após sair da pista e outros dois veículos colidiram de frente no km 686 da BR-163. Equipes de resgate socorreram todas as vítimas. Um grave acidente mobilizou equipes de resgate da Nova Rota do Oeste na noite desta quinta-feira (25), no km 686 da BR-163, em Lucas do Rio Verde. A concessionária foi acionada às 18h43 para atender duas ocorrências registradas praticamente no mesmo local.

 

Conforme informações divulgadas pela concessionária, a primeira ocorrência envolveu uma van que transportava 11 integrantes da Nova Rota do Oeste. O veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia. As equipes de resgate da concessionária prestaram atendimento imediato às vítimas. Todos os 11 ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

 

A Nova Rota do Oeste informou que está oferecendo toda a assistência necessária aos seus colaboradores envolvidos no acidente. Já a segunda ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um Volkswagen Up branco e uma Fiat Strada branca, ambos com placas do padrão Mercosul. No Volkswagen Up estavam duas pessoas, que também receberam atendimento das equipes de resgate e foram encaminhadas para atendimento médico.

Leia Também:  Homem invade casa da ex, agride mulher com copo de vidro e foge após ameaças em Lucas do Rio Verde

 

Na Fiat Strada viajavam três ocupantes. Duas pessoas foram levadas para unidades de saúde da cidade, enquanto a terceira assinou um termo de recusa de encaminhamento médico após ser avaliada no local. As circunstâncias que provocaram os acidentes ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Informações preliminares apontam que uma tentativa de ultrapassagem pode ter dado início à sequência de colisões, porém a dinâmica oficial ainda deverá ser confirmada.

 

Vídeos registrados no local mostram o momento em que funcionários da Nova Rota do Oeste deixam a van pela janela após o tombamento, evidenciando a gravidade da ocorrência e a rápida atuação das equipes de resgate.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA