VÍDEOS

VEJA O VÍDEO: ataque brutal dentro de loja termina com quatro jovens mortos

Publicado em

Um ataque armado dentro de uma loja de conveniência deixou quatro pessoas mortas e causou forte comoção. O crime aconteceu no dia 11 de outubro, em um estabelecimento localizado dentro de um posto de gasolina, na aldeia El Cerinal, em Barberena, na Guatemala.

Três dias depois do ataque, vídeos de câmeras de segurança começaram a circular nas redes sociais e aumentaram ainda mais a preocupação entre moradores da região.

Nas imagens, dois homens jovens chegam ao local em um veículo preto. Um deles desce do banco traseiro, entra no estabelecimento e atira contra as pessoas que estavam no local. Momentos depois, o comparsa também entra e dá continuidade ao ataque.

As vítimas foram surpreendidas enquanto estavam no estabelecimento. Quatro pessoas morreram: Wendy Nayeli Peña Godínez, de 23 anos; Sabdi Antonia Méndez Parada, de 22 anos; Diego Alejandro Chajón Pérez, de 23 anos; e Lester Humberto Ortega Orozco, de 21 anos.

Segundo as informações divulgadas, uma quinta pessoa também aparece como vítima do ataque, mas o nome e o estado de saúde dela não foram informados.

Leia Também:  Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida JK; veja vídeo

As autoridades afirmaram que as imagens das câmeras de segurança serão fundamentais para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

O Ministério Público e a Polícia Nacional Civil seguem mobilizados na coleta de provas e depoimentos para tentar localizar e prender os autores do ataque.

O caso provocou medo e indignação, principalmente pela violência da ação e por ter acontecido em um espaço público, onde as vítimas foram surpreendidas sem chance de defesa.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA