perigo

VEJA O VÍDEO: Adolescente de 15 anos perde controle de carro e invade bar durante jogo do Brasil

Publicado em

Veículo atingiu mesas e clientes que acompanhavam a partida da Seleção Brasileira. Vítimas ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico.

O que era para ser um momento de confraternização durante o jogo do Brasil terminou em susto e correria na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. Um adolescente de 15 anos perdeu o controle do carro e invadiu um bar onde dezenas de pessoas assistiam à partida da Seleção Brasileira.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo avança sobre as mesas, provocando pânico entre os clientes. Algumas pessoas foram atingidas e precisaram ser socorridas.

Segundo as informações divulgadas, as vítimas receberam atendimento no local e foram encaminhadas a uma unidade hospitalar. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde delas.

 

O acidente ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde o vídeo passou a ser amplamente compartilhado e gerou centenas de comentários.

 

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes para esclarecer como o adolescente teve acesso ao veículo e o que provocou a perda de controle.

Leia Também:  Praça do bairro Rio Verde ganha reforma depois de incidente com criança de 3 anos

 

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA