VÍDEOS

VEJA O VÍDEO: idoso de 80 anos troca tiros com cinco criminosos e coloca assaltantes para correr

Publicado em

Celso Maidana reagiu após o grupo armado tentar invadir sua residência durante a madrugada. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Um idoso de 80 anos enfrentou cinco criminosos armados e conseguiu impedir a invasão da própria residência durante a madrugada de terça-feira, no bairro San Isidro.

A vítima foi identificada como Celso Maidana. Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam usando capacetes e carregavam uma espingarda quando chegaram ao imóvel.

Inicialmente, o grupo teria tentado roubar um veículo. Logo depois, os criminosos foram até os fundos da residência e tentaram forçar a entrada.

Ao perceber a invasão, Celso pegou a própria arma e reagiu. O idoso trocou tiros com os suspeitos, que foram surpreendidos pela resistência e acabaram abandonando a ação.

Imagens registradas no local mostram a movimentação dos criminosos e o momento de tensão durante a tentativa de assalto.

Mesmo com os disparos, ninguém ficou ferido. Após a reação do morador, os cinco suspeitos fugiram e ainda não haviam sido localizados.

A polícia e o Ministério Público investigam o caso para identificar os integrantes do grupo e esclarecer todos os detalhes da tentativa de invasão.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! Mãe e irmão são acusados de mandar cachorro atacar a própria filha durante briga familiar. VEJA VÍDEOS

A ocorrência chamou atenção pela coragem do idoso, que, mesmo em desvantagem numérica, conseguiu afastar os criminosos e impedir que eles entrassem na residência.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA