Covarde
Mulher denuncia violência psicológica e agressão na frente do filho em Nova Mutum
Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar e denunciou que vinha sofrendo violência psicológica e verbal praticada pelo companheiro.
A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (2), em uma residência da Rua dos Aguapés, em Nova Mutum.
A vítima contou que, durante uma discussão, foi ofendida e chamada de “vagabunda”. Em seguida, o homem teria segurado o rosto dela.
O filho menor tentou defender a mãe e também passou a ser ofendido pelo suspeito. A discussão teria começado por causa dos cuidados dispensados pela mulher a uma criança.
Quando a polícia chegou, o homem já havia saído da residência e tomado rumo desconhecido.
A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o companheiro. Ela também recebeu orientações sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
O boletim foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoCasal é flagrado fazendo s3x0 em frente a cemitério e revolta moradores em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSAIBA QUEM É: adolescente de 14 anos sequestrada em hotel e encontrada morta às margens da BR-163
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: saiba como adolescente de 14 anos sequestrada em Lucas teria sido morta
-
CIDADES5 dias agoTERROR DENTRO DE CASA! Servidor público é preso após companheira se trancar com a filha para escapar de ataque com faca; VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: influenciador que provocou acidente teria abandonado feridos, retirado placas e bebidas de hilux em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoEXCLUSIVO: câmeras flagram momento em que homem é esfaqueado em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSAIBA QUEM É: homem esfaqueado na Praça da Rosa Mística morre no Hospital São Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCorpo de adolescente sequestrada em hotel é encontrado enterrado às margens da BR-163