POLÍCIA

Casal é preso e adolescente apreendido com mais de 10 quilos de maconha e pistola em Sorriso

Publicado em

Um casal foi preso e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Militar que resultou na apreensão de mais de 10 quilos de maconha e uma pistola calibre 9 milímetros, na noite de quarta-feira (19), em Sorriso.

A ocorrência começou por volta das 23h, quando policiais realizavam patrulhamento no bairro Rota do Sol. Um veículo GM Meriva foi encontrado parado em um trecho escuro da Avenida Blumenau, próximo a uma faculdade.

Durante a abordagem, os dois ocupantes do carro apresentaram versões diferentes sobre o motivo de estarem no local. Em uma busca no veículo, os militares encontraram aproximadamente 170 gramas de maconha no console central.

Segundo a PM, o homem tentou fugir, mas foi contido. Na sequência, os policiais foram até a casa onde ele morava e encontraram, embaixo da cama, uma pistola calibre 9 milímetros com a numeração raspada e 16 munições intactas.

As diligências continuaram até uma residência no bairro Boa Esperança. No quarto utilizado por um adolescente, foram localizados 14 tabletes de maconha, pesando cerca de 10,3 quilos.

Leia Também:  Transexual é espancada a pauladas por 4 homens no Zero em MT

O casal foi preso e o menor apreendido. Todos foram conduzidos à delegacia de Sorriso junto com a droga, a arma e as munições. O caso foi registrado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, desobediência e posse de arma com identificação adulterada.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA