POLÍCIA
Motorista tornozelado é preso após atropelar dois motociclistas e recusar bafômetro em Lucas do Rio Verde
Um motorista que já cumpre pena em regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica foi detido na noite desta quarta-feira (26) após se envolver em uma sequência de acidentes entre a MT-449 e a Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde.
De acordo com o agente Cipriano, a Guarda Civil Municipal recebeu, por meio do telefone 153, denúncias de que um condutor aparentemente embriagado seguia pela MT-449, sentido Lucas do Rio Verde, após atingir motociclistas pelo caminho.
A equipe iniciou as buscas e conseguiu abordar o suspeito já na Avenida Mato Grosso. Ele conduzia um Fiat Uno prata.
Até o momento, duas motocicletas teriam sido atingidas pelo veículo. Os dois motociclistas envolvidos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O estado de saúde deles não foi informado.
Segundo a Guarda Municipal, havia a possibilidade de o motorista ter se envolvido em outras situações durante o trajeto, informação que ainda deverá ser apurada.
Já na delegacia, o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro. Conforme os agentes, ele apresentava sinais de alteração compatíveis com ingestão de bebida alcoólica.
Diante da recusa, a equipe informou que seria confeccionado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, que será apresentado à autoridade policial de plantão.
O motorista não informou onde teria consumido bebida alcoólica. Ainda segundo a GCM, ele já possui antecedentes e utiliza tornozeleira eletrônica por estar em regime semiaberto.
O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis e apurar toda a dinâmica da ocorrência.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias ago“A casa caiu”: dupla leva guardas até residência e acaba presa por tráfico em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoVendedor da Gazin morre atropelado por ônibus em Lucas do Rio Verde
-
MATO GROSSO4 dias agoHomem abre fogo em carreata pró-Bolsonaro em MT; informações iniciais apontam dois mortos e quatro baleados
-
LUCAS DO RIO VERDE20 horas agoEXCLUSIVO: Saiba quem é motorista encontrado morto dentro de caminhão às margens da MT-449 em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoTrabalhador rural de Lucas do Rio Verde morre após ter sofrido acidente com defensivo agrícola
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMotociclista fica ferido após caminhonete avançar preferencial e provocar acidente em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE20 horas agoCaminhoneiro é encontrado sem vida dentro de caminhão próximo à MT-449, em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoTrabalhador sofre queimaduras de 3º grau após descarga elétrica de alta voltagem em Lucas do Rio Verde