POLÍCIA

Dupla é presa por invadir e depredar quarto de motel em Cuiabá

Publicado em

Na madrugada desta quinta–feira (25), policiais militares prenderam dois homens (37 e 25 anos) por dano material e ameaça a funcionária em um motel de Cuiabá. Os suspeitos invadiram e depredaram um dos quartos e ameaçaram de morte uma funcionária estabelecimento.

Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para deter os suspeitos que haviam depredado o local, consumido produtos e ameaçado a vítima que cobrou os dois homens para arcar com as despesas por eles gerada. Ao chegar ao estabelecimento, a funcionária contou à polícia que os suspeitos entraram a pé no motel, invadiram um dos quartos em que um cliente acabara de deixar. Eles comeram, beberam e quebraram uma televisão.

A vítima relata que ao cobrar os suspeitos o valor de R$ 120 pelo consumo no quarto, os suspeitos lhe fizeram ameaças de morte, dizendo que se ela chamasse a polícia, eles iriam matá-la.

Em diligências pela região do bairro São José, a PM localizou e prendeu os dois homens por crimes de dano e ameaça, eles foram conduzidos à delegacia.

Leia Também:  Tráfico: Derf apreende 17 kg de maconha e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

TEXTO: Folha Max

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA