POLÍCIA

URGENTE: Dois homens são presos em Lucas do Rio Verde, sendo um empresário, por suspeita de envolvimento em tentativa de chacina

Publicado em


Legenda: FOTOS – TERRA MT DIGITAL / Nilson Sussai

Dois homens foram detidos, ao serem apontados como suspeitos no caso da tentativa de chacina em um sítio em Lucas do Rio Verde, que deixou um homem e uma criança de 4 anos, mortos, neste domingo (30). 

 

Através de videomonitoramento, as Polícias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Municipal, chegaram aos dois indivíduos. 
"Com o apoio do videomonitomanto chegamos ao veículo, e do veículo chegamos aos suspeitos (…). Pela manhã, já passamos a tentar abordar os suspeitos. Então, aqui próximo a Avenida Tocantins, eles conseguiram prender os suspeitos, e tem mais equipes na rua procurando os demais. A gente conta que são quatro suspeitos que participaram desse crime, e esses dois que foram conduzidos, informalmente já disseram que estavam juntos, mas não querem confessar que atiraram, mas eles estavam lá no evento, então vão ser autuados em flagrante", aponta o Delegado de Polícia Civil, Daniel Nery. 

Leia Também:  Criança de 3 anos com malária e pneumonia morre sem atendimento

 

 

Ainda de acordo com o delegado, o caso ainda está sendo investigado, mas tudo indica que de fato teria acontecido um desentendimento no dia anterior com o caseiro do sitio, que é uma das vítimas que foi a óbito, e os suspeitos teriam voltado para acertar as contas. Um dos suspeitos seria empresário do ramo de serralheria, no município. 

 

"Eles são jovens, nenhum dos dois que estão aqui tem passagens pela Polícia. Mas pra fazer um crime cruel como esse a gente imagina que eles possam já ter tido algum envolvimento, pois o fato de nunca terem caído na delegacia, não quer dizer que não possam estar ligados com a criminalidade", conclui o delegado.

Anúncio

Fonte: TERRA MT DIGITAL – CAROLINA MOREIRA

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA