POLÍCIA

Ação conjunta prende suspeito de ter executado subtenente em distribuidora

Publicado em

A  Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta- feira (3), o homem suspeito de ter executado o subtenente PM em frente à uma distribuidora no último sabádo (29), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A prisão ocorreu na cidade de Jangada e com o detido foi apreendida a arma utilizada no crime.

 

 

Conforme a PM, o suspeito foi identificado somente como Ivo. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Dr. Caio Fernando Albuquerque. Já o delegado Dr. Olímpio da Cunha liderou a prisão.

 

 

O subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves, 46 anos, foi executado com vários tiros na cabeça após se desentender com três homens.

 

 

Anúncio

Conforme informações da instituição, o homem, que não teve o nome revelado, teria segurado a vítima para que o comparsa atirasse na cabeça do agente. 

 

 

O primeiro suspeito foi preso próximo à região onde ocorreu o crime. Policiais militares informaram que, após a morte de Everaldo, iniciaram buscas para identificar e prender os homens envolvidos no crime.

Leia Também:  Foragido por homicídios ocorridos na região nordeste de MT é preso pela Polícia Civil

 

 

Por volta das 9 horas, os agentes receberam uma denúncia anônima apontando que um dos autores do homicídio estava na Rua 22, no bairro Pedra 90.

 

 

Os PMs foram ao local e detiveram o suspeito. Questionado, o homem disse que presenciou o crime contra o militar, mas não participou. Porém, ele foi reconhecido por testemunhas do crime. 

Anúncio

 

 

O detido teria sido um dos responsáveis em segurar o militar para que outro homem atirasse contra a cabeça do policial. O crime teria sido cometido com a arma da vítima.  

 

 

O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica e tem duas passagens por crime de roubo.

 

 

O homem foi conduzido e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.

 

Anúncio

VEJA O VIDEO:

 

 

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA