POLÍCIA
FAMÍLIA ANIMADA: Briga entre irmãos por carregador acaba em garrafada em MT

A Polícia Militar de Campo Verde atendeu uma ocorrência curiosa, mas não muito incomum, na manhã desta quarta-feira (30). Acontece que a briga de um casal de irmãos por conta de um carregador de celular terminou com garrafada na cabeça.

Conforme informações da PM, o caso foi denunciado como lesão corporal. Os dois irmãos estavam em casa, quando começaram a discutir sobre o uso do carregador.
Os dois se agrediram fisicamente, quando um dos irmãos atingiu com uma garrafa de vidro a cabeça do outro. Um dos irmãos é menor de idade.
Fonte: FOLHA MAX
-
MULHER7 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO7 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL4 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias ago‘Não consigo sair na rua!’ Vídeo viral mudou tudo: padre diz que perdeu a paz e cobra R$ 300 mil na Justiça