POLÍCIA

Visitante é detido ao tentar entregar 90 selos de LSD escondidos em cobertor para preso em penitenciária em MT

Publicado em


Legenda: Cão farejador encontrou LSD escondido no cobertor — Foto: Sesp/MT

Noventa unidades de LSD foram apreendidas na manhã desta terça-feira (3) por policiais penais da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. 

Uma pessoa, que tentava entrar com a droga enrolada no cobertor, foi detida.

 

Segundo a direção da penitenciária, um suspeito chegou a unidade com um ventilador e um cobertor, sendo o primeiro objeto proibido na unidade, já que o sistema de refrigeração e iluminação é central.

 

Enquanto o homem se identificava, o cão farejador deu o alerta.

 

Ao verificar o cobertor, os policiais encontraram, entre as dobras, o entorpecente que estava separado em selos e pequenas porções de maconha.

 

De imediato, o homem foi encaminhado para a Delegacia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência e, posteriormente, seguiu para a unidade penal.

Fonte: lucas noticias

Leia Também:  Identificada a jovem encontrada morta em cova rasa no município de Tapurah.
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA