CIDADES

QUATRO PESSOAS FORAM PARA UPA: Jovem tem crise psicótica, ataca familiares com faca e marreta;

Publicado em

Um jovem feriu quatro pessoas da família com uma faca e uma marreta, depois de ter uma crise psicótica no bairro Mapim em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (6). As vítimas foram encaminhadas para uma unidade médica onde receberam atendimento.

 

 

                                                            

 

 

Conforme a mãe do rapaz, durante a crise ele pegou uma faca e partiu para cima dos familiares. Uma mulher e o avô do suspeito tiveram ferimentos nos braços e na região da nuca.

 

 

Na sequência, ele pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça da irmã, causando uma grave lesão.

 

 

A avó tentou intervir nas agressões e foi atingida na perna direita, que acabou sendo fraturada. O jovem chegou a ser contido por testemunhas que estavam na região e avistaram as agressões.

Leia Também:  Final de semana tem padre Fábio de Melo em Chapada; Cuiabá enfrenta São Paulo na Arena Pantanal

 

 

Após a chegada da Polícia Militar, as vítimas foram conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

A mãe do suspeito relatou que ele tem problemas psicológicos e faz uso de remédio controlado.

 

 

A equipe médica precisou aplicar um medicamento para conseguir contê-lo e posteriormente ele foi levado para uma UPA. O caso será investigado.

Fonte: HIPERNOTICIAS

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA