POLÍCIA
CONFRONTO: Bandido aponta arma para a PM, mas é baleado e morre.

Um bandido morreu na noite desta quinta-feira (26) ao apontar arma para policiais militares no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

De acordo com informações, a equipe da Força Tática recebeu denúncia de que dois homens que usam tornozeleira eletrônica, num veículo Gol estavam efetuando disparos pelo bairro. Ao checar a denúncia, a equipe saiu em buscas e encontrou o carro em frente a residência.
Ao perceber a presença da PM, um dos rapazes entrou na residência. Foi chamado reforço policial e as equipes cercaram a casa.
Pouco depois, um dos bandidos apareceu apontando a arma para os policiais. Houve reação e o criminoso acabou atingido.
O rapaz foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir.
Fonte: FOLHA MAX
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo