POLÍCIA

USAVA TORNOZELEIRA: Assassino de empresária já foi condenado por roubo e estupro

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

O assassino confesso de empresária Rosimeire Soares Peri, de 56 anos, em Várzea Grande, Jefferson Rodrigues da Silva, de 33 anos, disse à polícia que matou ela na terça-feira (16) por medo de voltar para a prisão.

 

 

O delegado Marcel Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ainda que ele cumpriu pena por crimes de roubo e estupro.

 

 

Jefferson, que matou a empresária por causa de uma dívida de R$ 1,4 mil, cumpria prisão domiciliar sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica.

 

 

Anúncio

Ele relatou em depoimento que após ser cobrado os dois começaram a discutir e ele partiu para cima dela, que ao se defender acabou caindo, batendo a cabeça e desmaiando.

 

 

Para não ser denunciado à polícia, ele matou a empresária degolada com uma faca e tentou se livrar do corpo.

 

 

Com ajuda do faccionado do Comando Vermelho (CV), Pedro Paulo de Arruda, ele enrolou o cadáver em um saco plástico, seguido de um cobertor e desovou em uma região de mata da Passagem da Conceição, no município.

Leia Também:  “Vou te matar, desgraçada”: vídeo mostra homem agredindo mulher

 

 

O assassino foi preso na tarde de quinta-feira (18) com o carro da vítima.

Anúncio

 

 

Rosimeire estava desaparecida desde a terça-feira e foi encontrada morta na quinta-feira (18). Ela foi localizada às margens da estrada da guarita, com os pés e mãos amarrados, e com cortes profundos no pescoço.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA