CIDADES
Motorista fica gravemente ferido em acidente na MT 220

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24) na ponte da MT 220 (aproximadamente 50km de Sinop, sentido a Juara) envolveu uma carreta MAN, branca, e uma camionete Ford F-1000, preta, placa de Sinop.
Com o impacto a camionete partiu ao meio, ficando a carroceria de um lado e gabine de outro. Já a carreta tombou.
De acordo com informações de testemunhas, a camionete saiu da Gleba Mercedes com destino a Sinop quando o motorista, nome não informado, bateu em um buraco na cabeceira da ponte e perdeu o controle, vindo colidir de frente com a carreta.

Os bombeiros foram acionados e encontraram o motorista da camionete preso as ferragens. Ele sofreu uma fratura na perna, um trauma no peito e o estado dele seria grave.
O condutor da carreta foi retirado por populares e encaminhado ao Hospital Regional.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.
Mais informações em instantes.
Fonte: FOTO- V
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT