POLÍCIA
TIRO DUPLO: Sete foragidos da Justiça são presos ao quebrar quarentena em MT

Durante ações da Operação Dispersão IV, que fiscaliza o cumprimento de medidas de restrição e prevenção a Covid-19, a Polícia Militar capturou sete foragidos da justiça. As prisões ocorreram nas últimas 48 horas, da noite da manhã do dia 15 a manhã de hoje (17.03), em cinco cidades: Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Sinop e Barra do Garças.
São suspeitos com sentenças condenatórias ou mandados de prisão preventiva por diversos crimes, entre os quais roubo(artigo 157), furto e tráfico que se encontravam em bares, ruas e outros ambientes. No Jardim Passaredo, em Cuiabá, policiais do Batalhão Especializado Rotam prendeu na madrugada do dia 16 um homem de 33 anos.

Abordado para averiguação por estar circulando na rua em situação suspeita de porte de arma, a checagem do nome dele apontou mandado de prisão por roubo(artigo 157). Ele ainda tentou frustrar a ação dos policiais informando o nome errado, porém sua verdadeira identidade acabou sendo descoberta.
Já no bairro José Pinto, na Rua Paranaíta, também em Cuiabá, outra equipe da Rotam prendeu na mesma madrugada um homem de 30 anos que estava com prisão em aberto pelo mesmo crime do preso anterior, roubo. Ele tem diversas passagens criminais por tráfico, furto, receptação, entre outros. Esse suspeito estava aglomerado na porta de casa com mais umas 10 pessoas.
Todas foram abordadas, mas somente ele preso por ser um procurado da justiça. Em Várzea Grande, no Jardim Ipanema, no início da noite de ontem (16), uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 25º Batalhão prendeu um homem de 33 anos.
De acordo com a checagem dos policiais, ele tinha mandado em aberto por processo na vara de família, seria por não pagamento de pensão alimentícia. A outra prisão de Várzea Grande aconteceu no Jardim Manaíra, de um homem de 27 anos. Essa foi na noite anterior, dia 15.
Policiais também do Grupo de Apoio(Gap), do 4º Batalhão, o prenderam na porta de casa. Ele, que estaria sendo procurado por ter preventiva decretada por roubo, ainda tentou fugir, porém foi alcançado antes que conseguisse entrar na moradia.
Já em Sinop(500 km de Cuiabá), uma equipe do 11° Batalhão, prendeu um homem de 34 anos com dois mandados em aberto. Os policiais não conseguiram identificar as tipificações criminais e encaminharam o preso para a delegacia de Sinop para demais medidas legais.
No bairro Nova Barra Sul, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), nessa terça-feira(16) policiais do 5º Batalhão realizavam rondas quando abordaram um homem e descobriram que ele estava com prisão decretada.
De acordo com os dados levantados, o mandado dele foi expedido no dia 29 de janeiro deste ano, pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças-MT. Ele responde pelos crimes de violência doméstica, roubo e furto.
Em Poconé (104 km de Cuiabá), policiais da 15ª Companhia de Força Tática do 2º Comando Regional prenderam no início da noite de ontem (16), um homem de 37 anos com prisão em aberto.
A ação ocorreu no bairro Santa Clara, durante o patrulhamento tático de reforço ao policiamento local. O descartou um produto no solo ao perceber a aproximação da equipe da Cia FT, porém não conseguiu despistar. Abordado, além da descoberta do mandado de prisão também vai responder por tráfico, pois no pacote que ele descartou havia várias porções de pasta base de cocaína.
Fonte: FOLHA MAX
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO