POLÍCIA
Policial penal é detido por repassar celulares a detento na PCE
Um policial penal, identificado como N.S.S, foi detido suspeito de ter repassado dois celulares a um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizado no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (14).
Informações apontam que o policial penal já estava sendo investigado por suposto envolvimento em esquemas com os presidiários.
Na manhã desta terça-feira, os agentes encontraram dois celulares, envoltos em um pacote, com um detento no raio evangélico, conhecido como Shelter.
Ao ser questionado, o presidiário confirmou que os aparelhos foram repassados por N.S.S. Entretanto, os policiais não descobriram o que o agente ganharia com a ação criminosa.
Diante disso, o suspeito foi detido por outros policiais penais da unidade.
Após a detenção, o policial penal foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, na Capital, para responder criminalmente.
O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA3 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
SORRISO7 dias agoCasal é flagrado em sexo oral no meio da rua em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFilha faz desabafo um ano após feminicídio que chocou moradores de lucas do rio verde