CIDADES
‘Não tenho culpa dele ser assim’: ele ia à igreja e era um menino carinhoso diz mãe de Lázaro
Eva Maria Souza, mãe de Lázaro Barbosa, afirmou que não tem culpa pelo filho ter se tornado quem é e conta que ele era um menino carinhoso.
Em entrevista ao Universa’, Eva falou sobre o filho. “Ele era um menino bom, me acompanhava na igreja evangélica e dava flores no Dia das Mães”, lembra ela, que deu à luz a Lázaro aos 17 anos, e não sabe explicar porque o filho assassinou uma família inteira em Ceilândia, no Distrito Federal.
“As pessoas falam que eu mereço morrer da mesma forma que a família lá de Ceilândia (DF). Ligam me chamando de bandida, falam que sabem onde estou e em seguida falam direitinho meu endereço. As pessoas nem olham mais nos meus olhos. Pensei muito em sair daqui, mas não tenho para onde ir. Não tenho culpa de nada que meu filho fez. Nem eu nem minha família temos culpa”, disse.
Eva acredita que o filho não tenha violentado ninguém e que alguns crimes foram atribuídos a ele. ‘Ele [Lázaro] matou, mas não mexeu [estuprou] com mulher, não. Isso é um demônio que atrapalha ele. Depois que faz, ele não sabe de nada e chora, sofre pelo acontecido. O que ele fez não foi do coração nem da alma”, disse ela afirmando que Lázaro sempre teve nojo de estupradores.
A mãe conta que Lázaro tem dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos e que é um bom pai. Ela espera que ele seja encontrado vivo. “Temo pela vida dele. Quero que ele seja preso para explicar o que aconteceu”.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde