POLÍCIA

Identificados os ocupantes de moto em acidente com carreta no Setor Industrial

Publicado em

O condutor da moto que colidiu com uma carreta na manhã desta quinta-feira (1°) no Setor Industrial foi identificado como Macksuel Santana, funcionário público do setor de tributação da Prefeitura de Lucas que teria entrado de férias hoje. Identificado como Gabriel, o carona é filho da Vete da Chácara.

Ambos foram socorridos para o Hospital São Lucas, enquanto o estado de saúde de Gabriel é estável, Macksuel encontra-se entre a vida e a morte na instituição hospitalar. Amigos, conhecidos e familiares destacaram o Macksuel como pessoa e profissional carinhosa, educada e prestativa.

O Terra MT Digital deposita e se solidariza com os entes queridos e familiares do jovem Macksuel. Pedimos que cada um com sua fé deposite boas energias e pronta recuperação para o rapaz.

VEJA MAIS

Família de Lucas do Rio Verde cria Vakinha On-line para cirurgia cardíaca de bebê

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Leia Também:  Cena de terror: homem é morto com 30 facadas e tem sangue usado para fazer “cruzes”
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA