POLÍCIA
Em Lucas: “Pai Baiano”, terceiro envolvido na morte de Indianara, se apresenta na delegacia, após permanecer foragido
O terceiro suspeito de envolvimento na morte de Indianara Geraldo, de 42 anos, identificado como
Marcio Andrade dos Santos, mais conhecido como “Pai Baiano”, se apresentou na delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (06), após ter sido cinsiderado foragido, durante esse período.
O crime ocorreu no dia 1° de Junho, no Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na ocasião, o próprio esposo da vítima, Cláudio Valadares, além de uma Mãe de Santo e o referido suspeito, “Pai Baiano”, foram apontados como os autores.
Os outros dois suspeitos já haviam sido detidos dias após o crime, enquanto o terceiro, natural de Campinas, permanecia com mandado de prisão em aberto.
A morte de Indianara teria ocorrido quatro dias após ela ter solicitado medida protetiva contra Cláudio, esposo e suspeito de autoria no crime.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL6 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL2 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE6 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO6 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar