GERAL

Mulher sai para receber pensão e é morta; ex-marido é suspeito

Publicado em

Uma mulher identificada como Dilma Maria Ribeiro, de 50 anos, foi morta a facadas neste domingo (28), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que não foi encontrado pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o assassinato aconteceu por volta das 9h. O corpo de Dilma foi encontrado pela filha dela, na porta da casa do suspeito.

Segundo a jovem, a mãe recebeu a ligação de seu pai, com quem tem outros quatro filhos, para que ela fosse até local receber o dinheiro da pensão.

A vítima teria avisado que iria à casa do ex, mas como ela demorou para voltar, a filha decidiu ir até a casa do pai e a encontrou caída no chão, ensanguentada.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não encontrou o suspeito.

A filha de Dilma contou que a mulher estava separada de seu pai há cerca de um ano. Ela relatou que o suspeito era violento e agredia constantemente a mãe enquanto estavam juntos.

Leia Também:  Vizinhos encontram idosa morta dentro de sua casa em estado de putrefação

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Texto: Jad Laranjeira/Mídia News

Anúncio

Na Vitoria Papelaria tem tudo o que você precisa em material escolar!????Avenida Mato Grosso, N°1417-E| Bairro Cidade Nova (65) 9 8405-6120

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA