CIDADES

Enfermeira do HMC morre em acidente de carro em MT

Publicado em

A enfermeira Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, que atuava no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), morreu em um grave acidente de carro enquanto retornava para Cuiabá.

 

 

A tragédia foi registrada no domingo (22), quando a vítima voltava de Porto Velho, sua cidade natal e que foi visitar a mãe no final de semana.

 

 

O acidente aconteceu no município de Jauru, já em Mato Grosso, na BR-174. A notícia chocou os funcionários do hospital, pelo fato de Lanne ser uma pessoa muito querida estre os colegas.

 

Não há detalhes de como o acidente aconteceu.

 

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda e manifestou solidariedade a familiares e amigos. “Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como à toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”, disse.

 

O corpo foi levado para Porto Velho, onde será velado e sepultado.

Leia Também:  Homem invade casa, mata a ex e acaba morto pelo atual namorado dela em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA