POLÍCIA

Perseguição termina com policial atropelada e 2 presos na MT-251

Publicado em

Uma ocorrência iniciada no posto da Polícia Militar na rodovia MT-251 e que acabou na entrada de Cuiabá, em frente a trincheira da MT-010, acabou com uma policial militar ferida e duas pessoas presas na tarde deste sábado (4). Outros dois criminosos conseguiram fugir.

 

Segundo registro da ocorrência, policiais do Batalhão Rodoviário deram ordem de parada para um veículo Celta que passava pelo local sentido a Cuiabá. O veículo não obedeceu a ordem e ainda tentou atropelar o policial militar.

Foi então iniciada a perseguição aos criminosos. Em determinado momento, uma mulher pulou do veículo em movimento e em alta velocidade. Ela não foi localizada.

 

Os policiais pediram reforço e, já no perímetro urbano de Cuiabá, outra ocupante do Celta pulou do veículo. Poucos metros a frente, um homem também pulou do carro. Ambos portavam porções de droga e foram presos.

 

Já nas imediações da PGE (Procuradoria Geral do Estado), o condutor do Celta jogou o veículo contra uma policial que estava numa motocicleta. A militar foi atingida e ficou ferida. Mais a frente, ele bateu num poste.

Leia Também:  "LATA SECA": Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão domiciliar no combate a roubos de cargas

 

Anúncio

A policial foi socorrida por uma equipe médica e foi levada pelo helicóptero do Ciopaer ao Hospital Municipal de Cuiabá. Outras equipes policiais seguiram na caçada ao suspeito, que fugiu a pé, entrando num matagal.

 

Armado, ele atirou contra a guarnição. Os policiais reagiram, mas ele não foi atingido e seguiu a fuga e ainda não foi localizado. A única informação é de que ele estava usando tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

 

Os policiais levaram os dois detidos para a Central de Flagrantes e registraram a ocorrência.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA