POLÍCIA

Em 1 dia, PRF apreende 720 quilos de cocaína em MT

Publicado em

Policiais rodoviários apreenderam 720 kg de droga escondidos em cargas de veículos abordados nesta quinta-feira (7) no sul de Mato Grosso. De acordo com a PRF, os motoristas foram dos veículos foram presos.

 

Segundo a PRF, a primeira delas foi no período da tarde em Rondonópolis.

Pai e filho foram detidos transportando 120 kg de pasta base e cocaína. A carga estava em um caminhão carregado com caroço de algodão. O veículo veio de Cuiabá e iria para Minas Gerais.

 

A droga estava escondida em um fundo falso no semirreboque. Foi necessário descarregar o caroço de algodão para ter acesso ao entorpecente.

 

A outra ocorrência, no período da noite, foi em Alto Garças.

 

A PRF abordou um caminhão carregado com soja que ia para Alto Araguaia.

 

Havia no veículo um fundo falso e estrutura, onde a PRF encontrou 600 kg de cocaína.

 

O motorista disse que carregou a droga em Sapezal e que levaria até São Paulo (SP), onde deixaria o veículo num posto e receberia dinheiro pelo transporte. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal.

Leia Também:  Após se afogar, adolescente fica 11 dias internado e m0rre em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA