POLÍCIA
Acusado de entregar estudante de MT e amigos para pistoleiros é preso
Policiais paraguaios prenderam na noite desta terça-feira (12) mais um homem suspeito de colaborar com a morte de quatro pessoas no sábado (9), em Pedro Juan Caballero, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai
Entre as vítimas, estava a filha do governador do estado de Amambay, no Paraguai. Derlis Javier Lopez Arce é o oitavo preso por suspeita de envolvimento no atentado. Um suspeito foi preso no domingo. Outros seis na segunda-feira (11). Estes últimos são brasileiros e serão expulsos do país.
De acordo com o subcomandante da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, o paraguaio Derlis Javier Lopez Arce aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança sinalizando para a caminhonete,de onde os pistoleiros desceram e atiraram nas quatro vítimas, ferindo outras três.
Ele teria apontado aos pistoleiros que as vítimas estavam se dirigindo até o veículo onde foram mortas.
Foram mortos, na cidade de Pedro Juan Caballero, os paraguaios:
•Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai, foi atingida por seis tiros.
•Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos. Conhecido como “Bebeto”, foi atingido por 31 tiros.
E também as brasileiras:
•Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Natural de Dourados, foi morta com 14 tiros e
•Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, morta com 10 tiros.
A polícia paraguaia chegou a anunciar a morte da brasileira Raphaelli Alves do Nascimento, mas voltou atrás. A vítima está consciente e foi transferida para outro hospital.
Vereador morto a tiros
Outra vítima de execução na fronteira entre Brasil e Paraguai foi o vereador Farid Afif (DEM). Ele foi executado a tiros enquanto passeava de bicicleta em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul (veja vídeo). A cidade faz fronteira com Pedro Juan Caballero, onde os demais crimes aconteceram. Segundo a investigação, o assassinato do vereador não está relacionado às outras quatro mortes.
Policial assassinado
O policial paraguaio Hugo Ronaldo Acosta, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de terça (12) na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. O crime foi registrado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Segundo informações da polícia à imprensa local, Hugo Ronaldo Acosta foi executado dentro do carro a caminho da região de Cruce Bella Vista. De acordo com Carlos Miguel López Russo, diretor de polícia do Departamento de Amambay, este é o segundo policial assassinado no departamento.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE7 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
SORRISO4 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS6 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE4 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde