POLÍCIA
URGENTE:Mulher atende chamado e é morta a tiros na porta de casa em MT
Rosicleide da Rocha Silva, 38, foi assassinada com tiros na cabeça na noite deste domingo (17). A vítima estava em sua residência, quando alguém a chamou e ao sair para tender foi alvejada. O fato aconteceu na cidade de Juara (709 km de Cuiabá).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h40 no bairro Porto Seguro. Segundo o marido da vítima, ela estava em sua residência quando se levantou para ir ao banheiro. Na sequência, ela foi chamada por alguém e, ao sair para atender foi atingida pelos disparos.
Ele correu para ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher caída entre a cozinha e a lavanderia. A vítima estava com perfurações na cabeça.
O marido contou ao PMs que, com medo, saiu correndo da casa e afirmou que não viu ninguém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.
A versão dada pelo marido será investigada. Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e o caso segue em andamento.
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo