POLÍCIA
Urgente: Homem perde controle de motocicleta e fica ferido na BR-163
O condutor da motocicleta Honda Pop seguia pela Av. Vitória Régia, na noite de quarta-feira (20), momento em que perdeu o controle da moto, colidiu com o meio fio, parando na BR-163.
Na colisão, a vítima que veio ao solo, teve alguns ferimentos, a equipe da Rota do Oeste foi acionada, devido à rodovia ser administrada pela concessionária.
A motocicleta ficou parcialmente destruída, com destroços espalhados pela pista.
O atual estado de saúde da vítima, não foi informado. Ainda não há informações do que ocasionou o descontrole do condutor.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE9 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”