POLÍCIA

Veja o relato macabro de filha que matou o próprio pai após ter sido abusada por ele; assista

Publicado em

Uma jovem de 22 anos, confessou ter matado o próprio pai no dia 19 de outubro de 2015. Ela conta que o crime foi motivado por vingança por ter sido estuprada por ele.

 

 

A jovem relata que optou por fazer justiça com as próprias mãos e bebeu o sangue do próprio pai e beberia novamente porque era ”docinho”.

 

 

Na delegacia, a jovem disse ter conversado com a mãe dizendo que a amava, mas que não a veria mais. Ela contou em detalhes que matou o pai a tiros e facadas.

 

 

“Fui pra cima dele, atirei e meti o punhal na garganta dele”, detalhou.

 

 

A jovem disse que o matou porque havia sido estuprada. “Eu o matei porque ele me estuprou. Não me arrependo em nenhum momento. Isso não é coisa de pai”, afirmou a jovem.

 

Leia Também:  Urgente: Parto de emergência: bebê nasce dentro de ambulância a caminho da maternidade em Cuiabá
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA