POLÍCIA
Pai encontra criança morta em casa com tiro no queixo em MT
Uma garota de 11 anos foi encontrada morta na própria na sexta-feira (26) no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (1,2 mil km de Cuiabá). Inicialmente, a suspeita é de suicídio. De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina menor revelou que saiu com a esposa e deixou a filha em casa.
A garota teria avisado que iria ler Bíblia, então, o pai avisou que quando chegasse em casa faria o estudo biblíco com a filha, o que aparentava estar dentro da normalidade;.
No entanto, quando retornou para a casa, o homem encontrou a filha morta com uma marca de tiro no queixo.
O pai informou que escondia a arma sempre sem munição, não sabendo informar como a menor carregou a arma e, em seguida, atirou contra si mesma.
O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Conforme o delegado Bruno Gomes, por conta dos vestígios analisados e a posição do corpo, o caso é tratado, a princípio, como suicídio.
A Polícia Civil aguardará o resultado dos exames periciais para concluir o inquérito.
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”