POLÍCIA

Suspeito de integrar grupo de extermínio é morto em MT

Publicado em

Na tarde deste sábado (21), Ronecleyton Máximo Pereira, 20 anos, foi morto a tiros ao sair de uma loja de eletrodomésticos no município de Poconé, localizado a cerca de 120 km de Cuiabá. A vítima era suspeita de fazer parte de um grupo de extermínio que agia na cidade.

 

Segundo informações da Policia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que relatavam que um homem armado estava efetuando tiros em via pública. Ao chegar no local, os militares encontraram Ronecleyton baleado e sem consciência.

 

Testemunhas disseram que, após ser atingida pelos disparos, a vítima ainda conseguiu correr para dentro de uma mercearia para se esconder. O carro do proprietário do comércio também acabou sendo atingido pelos tiros.

 

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande (PSVG), onde não resistiu e foi à óbito. Os familiares dele disseram à PM que acreditam que o crime se trata de um acerto de contas. Porém, não souberam informar quem seria o autor dos disparos. O crime será investigado.

Leia Também:  Dono de frigorífico é preso suspeito de fornecer carne estragada a hospitais e restaurantes

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA