POLÍCIA
Homem é encontrado morto com calça abaixada e corte na cabeça
O corpo de um homem de 47 anos, identidade não revelada, foi encontrado com a calça abaixada e profundo corte na cabeça, na madrugada de domingo (28), às margens de uma estrada de chão no bairro São Francisco, no município de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h, sobre o encontro do cadáver.
Quando chegaram no local, os militares encontraram a vítima caída com a barriga pra baixo e com as calças abaixo do joelho.
Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime. A vítima estava sem nenhum documento, mas no bolso da calça foi encontrada a chave de um hotel da cidade.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.
Um inquérito será ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
MULHER4 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ7 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias ago“Não deu tempo de comemorar”: Homem é executado a tiros enquanto participava de motociata. Veja o vídeo