BRASIL

Mulher de 66 anos morre após ser atropelada por ônibus na zona leste :VEJA O VÍDEO

Publicado em

Duas pessoas com mais de 60 anos foram atropeladas por ônibus na capital paulista nessa terça; a outra vítima não morreu

São Paulo — Uma mulher de 66 anos morreu na tarde dessa terça-feira (7/5) após ser atropelada por um ônibus público. A vítima foi atingida enquanto atravessava uma faixa de pedestre em um cruzamento da Vila Carrão, na zona leste de São Paulo.

Identificada como Rosimary Silva, ela estava a caminho de casa quando um ônibus, que atuava na linha 3763/10 entre o Terminal Vila Carrão e o Metrô Tatuapé, a atingiu na Avenida 19 de Janeiro. A mulher faleceu no local. O cruzamento onde a morte aconteceu não possui semáforo para pedestres.

Câmeras de segurança flagraram o momento do ocorrido. Pelas imagens é possível ver que a mulher tenta antecipar o veículo mas não consegue.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados à região. O socorro também foi chamado e confirmou a morte da mulher de 66 anos.

Leia Também:  Sinop: Bandidos se disfarçam de mulher para roubar homem na rua

O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, ou seja, o condutor do coletivo não ingeriu bebida alcoólica.

A SPTrans, companhia responsável pela administração do transporte público de São Paulo, afirmou via nota que está apurando a ocorrência e orientou a concessionária proprietária do veículo a prestar apoio à família da vítima.

O caso foi registrado no 31°DP como homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento.

Outro vítima atropelada

Anúncio

No manhã do mesmo dia, um homem de 62 anos também foi atropelado por um ônibus público. O caso aconteceu às 7h na rua 19 de Julho, no bairro de Pirituba, na zona oeste da capital paulista.

Segundo a SSP, a vítima foi atingida por um ônibus que realizava uma curva na região. O condutor do veículo passou por um exame de bafômetro que resultou negativo.

O helicóptero Águia foi chamado e levou a vítima para o Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado.

 

O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e colisão pelo 33°DP.

Leia Também:  Governo reativa Sistema Nacional de Prevenção e Combate à Tortura

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA