Search
Close this search box.

CIDADES

Acusado de violência doméstica, policial penal é encontrado morto em MT

Publicado em

Acusado de vários casos de violência doméstica, o policial penal Edson Batista Alves foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira. Ele estava numa residência num condomínio na região do Cristo Reio, em Várzea Grande.

 

 

As primeiras informações são de que o servidor público tenha tirado a própria vida. Ele estava com um ferimento na cabeça, que seria causado por uma arma de fogo.

 

 

Além disso, policiais receberam a informação que Edson Batista estava fazendo tratamento psiquiátrico.

 

 

Anúncio

 

HISTÓRICO

Edson Batista Alves tinha um histórico de violência doméstica. O caso mais famoso ocorreu em novembro de 2019. Na ocasião, espancou e manteve em cárcere uma namorada e o filho dela.

 

 

 

Na ocasião, a vítima procurou a base comunitária do Araés, acompanhada do filho, para denunciar o servidor público. Ela disse que veio de Rondonópolis em busca de emprego na capital e para se relacionar com o agente penitenciário.

Leia Também:  Homem recebe PIX de R$ 275 mil por engano em cidade próxima a Lucas do Rio Verde

 

 

 

Anúncio

Contudo, dias após chegar, passou a ser agredida e impedida de deixar a casa sozinha. O filho também foi alvo das agressões e sofreu fraturas e ferimentos nos olhos. Ambos também eram ameaçados de morte.

 

 

Atualmente, Edson era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

 PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Confusão em Lucas do Rio Verde: Bêbado leva porretadas por “mijar” em homem que dormia

Publicados

sobre

Uma situação inusitada ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa no bairro Menino de Deus, em Lucas do Rio Verde. Um homem de 37 anos foi preso por urinar na cama de um homem de 40 anos, desencadeando uma série de agressões mútuas entre os dois.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, não foi informado qual a relação entre a vítima e o suspeito, nem como o homem embriagado conseguiu entrar na residência. A vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito urinando em sua cama. Ao questionar o agressor, ele foi agredido com um soco na boca.

Em seguida, o suspeito, armado com uma faca, tentou golpear a vítima, que se defendeu usando um pedaço de madeira para golpear a cabeça do agressor e cessar o ataque.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito aparentemente embriagado. A vítima foi encaminhada à delegacia juntamente com a faca apreendida. O agressor foi levado ao Hospital São Lucas para tratamento médico devido à gravidade da lesão corporal.

Leia Também:  Prefeitura decreta quarentena devido ao aumento de casos de Covid-19 e surto de gripe em MT

O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes e tomar as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA